Federação repudia fala de Guedes, que comparou servidores a “assaltantes”

Metrópoles          17/05/2020

Representante de Policiais Rodoviários Federais afirmou que sentimento da categoria é de “injustiça” após as declarações do ministro

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Deolindo Carniel, repudiou, neste sábado (16/05), declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes, que afirmou que a blindagem a certas categorias de reajustes salariais, no contexto do auxílio aos estados, era tentativa de “saquear” o Estado. “Sentimento é de injustiça com o trabalho que a segurança e a saúde estão realizando neste momento”, disse ele ao Metrópoles.

A entidade que Carniel representa também emitiu nota sobre a fala do ministro, feita na última sexta-feira (15/05). “Trata-se de uma afronta à dignidade pessoal de todas as categorias”, afirma o documento. 

“Qual o limite do escárnio, do desrespeito e da covardia desse senhor que, além de negar seu papel de funcionário público, trata os milhares de brasileiros que servem a esse país com expressões brutais, agressivas e…

Leia a íntegra em Federação repudia fala de Guedes, que comparou servidores a “assaltantes”


Escrever um comentário