Enap abre duas vagas para jornalistas servidores públicos federais

BSPF          16/04/2020
Inscrições vão até 24 de abril de 2020
Se você é servidor público federal, com experiência na área de comunicação e busca novos desafios, a Enap pode ser o lugar para você. Há mais de 30 anos, a Escola atua na formação e desenvolvimento de agentes públicos capazes de inovar, alcançar resultados e servir à sociedade. A Enap é o ambiente onde o setor público se transforma em competência, conhecimento, inovação, atitude, resultado e valor.
Buscamos dois profissionais com experiência na área de comunicação para compor o time da Assessoria de Comunicação Social – Ascom. Para a primeira vaga, é oferecida uma Gaeg de nível superior (equivalente a uma remuneração de R$ 3.509,00). Para a segunda vaga, é oferecida uma Função Comissionada do Poder Executivo (FCPE 102.2). Os profissionais irão atuar na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília (DF).
Os interessados deverão ser servidores públicos federais que não estejam em estágio probatório, que cumpram jornada semanal de 40 horas (resguardadas as disposições legais específicas), que morem no Distrito Federal ou entorno e possuam autorização da chefia imediata e do órgão para cessão/movimentação. Devem possuir nível superior completo, preferencialmente em Comunicação.
Sobre a área
A Ascom é responsável pelo planejamento, condução e avaliação das ações de comunicação da Escola por meio de canais selecionados de acordo com os objetivos e público-alvo, como mídias sociais, portais, e-mails e eventos. E atua no planejamento, produção e disseminação de conteúdos em diversos formatos, como produção de textos, projetos gráficos e produtos audiovisuais (vídeo-aulas, podcasts, etc.), e no relacionamento com a imprensa. 
Venha compor a Equipe Enap. Pautas, temas e atividades inspiradoras não faltam! Conheça mais sobre os…

Escrever um comentário